Terminaram o programa dizendo que era um passatempo.
Terminaram o programa a culpar o sistema de ensino e a educação pela escolha obtida!
Terminaram o programa que visava branquear a personagem sinistra de um governante que oprimiu, que torturou, que obrigou a população a viver na miséria e no analfabetismo.
De facto, só a ignorância pode justificar tal escolha.
3 comentários:
Para dizer a verdade nem sei bem o que dizer, na verdade trata-se de um regresso ao passado sem a lembrança de todo o tempo de opressão, de fome, de guerra, de analfabetização, que esse senhor nos provocou.
Posso-me considerar um sortudo por nunca ter vivido nesse tempo, contudo considero-me parte integrante de um país que tem memória curta e elegeu simplemente um monstro que em muito contribuiu para o atraso tecnológico que este país ainda hoje apresenta, pois o dinheiro era investido na guerra colonial.
Parabéns a todos os "grandes portugueses" que avivaram o mito do fascismo em portugal, que nosso senhor lhes dê uma boa martelada na cabeça......
vamos com calma... todos sabemos que nem salazar nem álvaro cunhal são os 2 maiores portugueses da história; agora aquilo a que assistimos foi à mobilização de fascistas e comunistas em redor do seu candidato. Neste caso os comunistas parece-me que foram mais conscientes e não deram tanta importância a este simples programa! Grave é, e isto é real, a ameaça fascista emergente, grupos organizados de extrema direita(os mesmos que se organizaram para dar a vitória ao nosso ditadorzeco) que se preparam para "tentar" tomar conta das Associações Académicas de muitas universidades(Beira interior incluida) e de escolas secundárias pelo país fora!!! Isto sim é preocupante, não o facto de um tipo qualquer ter ganho um programa de televisão já depois de morto.
olá
se gostas de cinema vem visitar-nos em
www.paixoesedesejos.blogspot.com
todos os dias falamos de um filme diferente
paula e rui lima
Postar um comentário