domingo, abril 30, 2006
A água corre pela estrada e entra na ponte.
As grelhas existem mas a água não entra. Defeito, como é óbvio, da implantação da massa asfáltica e da inexistência de desnível e de valeta adequada para canalização das águas pluviais e outras.
Na primavera e verão vamos ter situações pontuais, semelhantes a esta, contudo, no inverno, irá tornar-se insuportável para as pessoas e veículos (formação de gelo), para os residentes e para a própria segurança da ponte.
A obra encontra-se na fase de Inquérito Administrativo. Espera-se que a Junta de Freguesia informe a Câmara Municipal para a correcção desta e de outras anomalias semelhantes existentes no Largo Prof. Luis da Fonseca e restante Rua do Fundo do Povo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Lisa
Já passaste por aqui?
bem eu se passar por ai é kuando eu for de ferias, mas eu no paul conheço tudo!!!
É triste constactar que os artigos que mostram o que se passa não têm comentários....
será que só a especulação é que merece as palavras dos ditor blogeristas paulenses?????
Fica a ideia....
É verdade, nesse dia tive a sorte ou o azar de passar por ai e constatei realmente com esso problema, um problema grave que deveria ser resolvido o mais rapido possivel.
Sr. Victor mas o Sr. não foi eleito pelo povo para membro da assembleia de freguesia?
Logo o Sr. pode intervir junto das entidades no inquérito administrativo, não?
Então porque não o faz, em vez de apontar o devo, certamente que as pessoas que o elegeram ficaria feliz por verem o Sr. fazer alguma coisa não?
É só um conselho.
senhor anónimo e que acha que estes artigos fazem????
acham que não servem para alertar as entidades compentes sobre o que se passa....
Não quiseram expulsar os comunas da direcção da junta de freguesia???
agora temos uma mirn à frente dos comandos da junta e ve-se a merda que se tem feito....
Abram os olhos pá
O anónimo tem razão e o beirão também quanto à função do blog.Cada um faz o que pode.Enquanto membro da Assembleia posso e devo colocar a questão na próxima reunião da mesma.E, enquanto cidadão, posso comunicar o facto à Câmara Municipal.Tudo isto não impede que a Junta de Freguesia, enquanto legítima representante do povo do Paul, não o faça. Espero bem que tenha esse cuidado em vez de arranjar desculpas para a inoperância ou para a responsabilidade da Câmara.
Postar um comentário